BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
Saiba onde tem o melhor preço antes de comprar

domingo, 8 de junho de 2008

PM morto fazia parte da segurança do Governo do Estado, diz Casa Militar

Órgão não confirmou se policial integrava segurança direta do governador José Serra.Corpo foi encontrado em um carro em estrada de Itapecerica da Serra, na Grande SP.

O policial militar morto a tiros em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, no início da madrugada deste domingo (8), fazia parte do corpo de segurança do Governo do Estado, afirmou a assessoria do Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, na Zona Sul.

A informação foi confirmada pela Secretaria da Casa Militar do Estado de São Paulo, que não informou se o policial assassinado fazia a segurança direta do governador José Serra. Além disso, Casa Militar não iria dar mais informações sobre o caso, pois o policial estaria em seu período de folga quando foi morto.

O corpo de Hélio Teshima Júnior, de 26 anos, foi encontrado após um roubo, pouco depois da meia-noite, dentro de um carro na Estrada do Mosteiro Nossa Senhora da Paz.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a polícia chegou ao local depois de ser chamada por pessoas que escutaram tiros e viram duas motos deixando a região. O carro foi encontrado com a porta do motorista aberta, os faróis ligados e a vítima no banco do passageiro.

Os tiros atingiram o PM na cabeça, na região lombar e no abdome. A polícia desconfia que as duas armas dele tenham sido levadas pelos criminosos, pois não foram encontradas.

Nenhum comentário: